top of page
  • queenhousemalveira

E SE DE REPENTE ENTRASSES NUM CONTO DE FADAS?

ENTÃO ACEITA O CONVITE E VEM CONNOSCO!


Na Queen House as nossas noivas são verdadeiras princesas que entram no nosso castelo encantado para se prepararem para a grande cerimónia e, portanto, não podem ser tratadas nada menos do que isso. Afinal, estão prestes a tornaram-se rainhas.


Toquem os trompetes. Que comecem os preparativos!


Era uma vez uma princesa chamada Daniela.


A Daniela estava muito feliz porque o dia do casamento com o seu príncipe encantado aproximava-se a passos largos. Era preciso começar a tratar de tudo o quanto antes, afinal era já para o ano. Entre o local da cerimónia, os convidados e o banquete, agora estava na altura de escolher aquilo que lhe tirava a respiração só de pensar: o vestido!


Sabia que precisava de 8 meses de antecedência para se tornar na mais bela princesa do reino.


Por onde começar?

Por um espaço glamoroso, com uma grande variedade de vestidos e onde a atenção recaísse totalmente em si, como se não existissem mais princesas no mundo.


Assim, a princesa Daniela começou por fazer a marcação da sua visita ao local, para garantir a sua exclusividade! Brevemente as portas abriram-se para a receber. Lá dentro um mundo de sonho esperava por si.




Por si e pelos seus acompanhantes. Levou a mãe e a madrinha, igualmente tratadas majestosamente.


Daniela rapidamente se sentiu em casa. Ali estava ela, num espaço absolutamente deslumbrante, rodeada de atenção, sorrisos e acima de tudo a sentir-se compreendida.

Parecia que cada ideia que tinha era abraçada com entusiasmo e novas sugestões.


Já se sentia uma rainha!


Experimentou vários vestidos. Vários estilos. Vários modelos. Até que encontrou: O VESTIDO! Todo o seu corpo e alma dançavam de alegria. Era aquele!

A Daniela sabia que ainda eram precisos alguns arranjos, mas como a Queen House tem atelier de costura próprio, isso não era de todo um problema.


Iria ter a possibilidade de voltar àquele espaço mágico, para fazer mais 4 provas ao vestido: a primeira depois de todos os arranjos feitos e a última mais perto da cerimónia, para garantir que o vestido continuava a deslizar como uma pluma pelo seu corpo, desejoso de redopiar pelo caminho luminoso do reinado.


E 5 dias antes do casamento aí estava ele!



Ele e a equipa da Queen House para ajudar a tornar o dia da Princesa Daniela absolutamente inesquecível!


Finalmente o grande dia chegou. Ela, o seu príncipe e…


… uma vida cheia de felicidade para frente!


Esta é a história real da “princesa” Daniela.


Se também queres viver o teu Conto de Fadas, faz a tua marcação em:



Adoramos transformar princesas em verdadeiras rainhas.


Toquem os trompetes. Que comecem os preparativos!

bottom of page