Apresento-vos a Mara, rosto deste projeto, a quem a paixão pelas Artes fez desde sempre parte de quem é, a emoção da criação e do sentir foi algo que a acompanhou desde o seu crescimento e de uma forma mais intensa na sua formação académica como Artista Plástica. Enquanto professora de Artes Visuais tentou partilhar com os seus alunos não apenas as técnicas, mas sobretudo a sensibilidade, o amor e a intencionalidade que segundo ela: …” devemos aplicar em tudo o que fazemos porque parte essencial da criação está na emoção e na entrega de quem cria e transforma, mas também de quem experiência e recebe.”

    

Ao longo do seu percurso pessoal e profissional passou por várias experiências, desde o Associativismo à intervenção na comunidade através da Política e da Ação Social, às Artes Plásticas, às Artes Decorativas, ao Design…

Mas foi na criação e conceção de vestidos de noiva que se reencontrou e é essa emoção e tranquilidade do reencontro consigo própria que pretende partilhar com os noivos que tão bem acolhe através da Queen House, fazendo desta forma parte da sua viagem.

    

A Queen House é um projeto que surge em família com o suporte incondicional da sua mãe, cuja atividade profissional passou durante muitos anos pela coordenação do sector de modelagem da Modatex Lisboa, e que agora numa nova fase da sua vida abraçou esta ideia que rapidamente deu lugar a um projeto e se materializou dando lugar à Queen House.

A Queen House é uma marca que se pretende posicionar no mercado como uma referência para noivas e noivos, quer pelas suas propostas de vestuário, quer pelo fato de poder proporcionar uma experiência completa e totalmente diferenciadora. Uma experiência global que se diferencia das demais pelo atendimento personalizado e exclusivo, feito apenas por marcação, com toda a dedicação e tempo que cada noiva merece, pelo espaço, cuidadosamente pensado para que cada detalhe vá ao encontro das necessidades e expectativas de cada noiva para que cada noiva se sinta realmente única e especial.

 

Primando pelo requinte e elegância das soluções que apresenta, na Queen pode encontrar as marcas de referência do mercado, mas também um atelier próprio de costura, apostando em criações exclusivas que dão vida ao sonho e à personalidade de cada noiva, se não encontrar o seu vestido, o que é francamente difícil, podem fazê-lo juntas.

Mas a elegância e o requinte não se resumem ao design das peças. A Queen House dá vida a uma casa remodelada, mas que manteve os traços de origem, como o pé direito alto, as paredes em pedra ou as portas antigas, o que confere ao espaço um ambiente sofisticado e acolhedor. Um ambiente com história pronto para fazer estórias. Nele pode encontrar o nosso atelier, o showroom das marcas representadas, salas privadas para receber a noiva ou o noivo e seus acompanhantes e o sorriso de quem oferece um serviço de excelência com todo o apoio necessário à preparação do grande dia que se aproxima.

 

É por tudo isto que a Queen House acredita ser mais, que uma marca, uma experiência única. O contributo do início de uma história escrita a dois.​

MISSÃO

Reunir num só espaço: elegância, requinte, sonho e emoção, na escolha do vestido de noiva, tornando esse momento uma experiência única.

VISÃO

Ser uma marca de referência em vestidos de noiva, na área da Grande Lisboa, não só pela qualidade, mas também pelo requinte.

VALORES

  • Dedicação ao cliente

  • Atendimento de excelência

  • Diferenciação pelo pormenor

  • Elevado nível de qualidade

© 2019 by QUEEN HOUSE. Design: A-Design | Comunicação: Sónia Antunes

Livro de Reclamações   |  Para resolução de conflitos de consumo contacte: www.centroarbitragemlisboa.pt

Subscreva a nossa newsletter